UOL Esporte Futebol
 
14/01/2010 - 11h40

Perto da despedida, Vagner Love dá show em treino do Palmeiras

Rodrigo Farah*
Em Atibaia-SP
  • Vagner Love está muito perto do Flamengo, mas é o grande destaque ofensivo dos treinos do Palmeiras

    Vagner Love está muito perto do Flamengo, mas é o grande destaque ofensivo dos treinos do Palmeiras

O atacante Vagner Love está cada vez mais próximo de deixar o Palmeiras. Mas enquanto não se transfere para o Flamengo, o camisa 9 mantém uma boa média de treinos com a equipe alviverde. Nesta quinta-feira, o jogador foi o grande destaque do coletivo comandado por Muricy Ramalho ao marcar três gols e dar assistência para outro.

O técnico palmeirense dirigiu uma atividade pouco comum, com 13 jogadores de cada lado, e o campo dividido em setores. Love atuou no ataque do time reserva com Daniel Lovinho e Joãozinho por cerca de 40 minutos e deu muito trabalho à defesa titular.

Com boa movimentação, o centroavante ainda marcou um belo gol de cobertura e foi aplaudido pelos companheiros. “Ele é um excelente jogador que dá trabalho para todo mundo. Ele mereceu os aplausos”, afirmou o meia William, que atuou entre os titulares.

“O Love incomodou bastante. Se der espaço, ele aproveita mesmo. É um atleta bem forte e precisa ser marcado de perto. Se ele sair e atuar contra nós, teremos que fazer o nosso papel”, completou o zagueiro Léo, lembrando da possível transferência do atacante.

A diretoria do Flamengo aguarda apenas a finalização da troca de documentação com o CSKA-RUS para confirmar a contratação de Vagner Love por empréstimo até o meio da temporada. A expectativa é que o negócio seja concluído ainda nesta quinta-feira. Os russos já enviaram um documento ao Brasil, que precisa ser assinado por dirigentes do Flamengo e do Palmeiras. Depois, a diretoria do CSKA precisa assinar e enviar novamente para o clube rubro-negro. Só então o negócio será sacramentado.

*Atualizada às 12h10

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host