UOL Esporte Futebol
 
14/01/2010 - 19h07

Só de meião, Adriano "se escala" em rachão do Flamengo

Cauê Rademaker
Em Porto Feliz (SP)

Até o momento, Adriano não participou de nenhum treinamento ao lado dos demais companheiros, por conta da bolha que o incomoda desde novembro do ano passado no calcanhar esquerdo. Contudo, a ferida não cicatrizada não o impediu de se escalar no rachão realizado no treino desta tarde.

Assim que os coletes foram distribuídos, o Imperador pegou um laranja e se dirigiu ao centro do gramado. No caminho, os preparadores físicos Marcelo Martorelli e Daniel Jouvin chegaram a interceder o atacante e deram a impressão de estarem o aconselhando a não jogar.

Contudo, prevaleceu a vontade de Adriano. Apenas de meião, o jogador se divertiu na atividade, fez gol e provocou os adversários, que em nenhum momento chegaram a dividir nenhuma bola com o atacante.

Antes da atividade, enquanto os titulares realizavam treinamento tático, Adriano voltou a fazer apenas trabalhos físicos e dificilmente terá condições de atuar domingo contra o Duque de Caxias.

A sua vaga deverá ser ocupada por Obina, que, no entanto, foi dispensado do treinamento desta quinta-feira para viajar a Salvador e comparecer ao enterro de um tio. Entretanto, o técnico Andrade aguarda o jogador para o treinamento de sábado, às 15h, no Rio de Janeiro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host