UOL Esporte Futebol
 
15/01/2010 - 20h46

Atlético renova contrato de Werley e Campos consegue visto de trabalho

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano

Único jogador revelado pela base do clube a começar o ano como titular do Atlético-MG sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Werley teve seu contrato renovado, de forma antecipada, pelo alvinegro mineiro, nesta sexta-feira. A intenção é garantir a permanência por mais tempo no clube do jovem jogador.

De acordo com a diretoria do Atlético-MG, por meio de sua assessoria de imprensa, o contrato anterior de Werley terminaria em março de 2012 e o clube mineiro acertou a ampliação por um ano do vínculo com o atleta. Isso significa que o novo compromisso do zagueiro irá até março de 2013.

Cotado para formar dupla de zaga com Werley, o equatoriano Jairo Campos, um dos reforços atleticanos já contratados, obteve o seu visto de trabalho no Brasil, segundo informação da assessoria de imprensa do clube.

O ex-jogador da LDU, que não participou do coletivo da quarta-feira e do primeiro jogo-treino do Atlético com Luxemburgo, diante do Villa Nova, na última quinta-feira, foi para o Equador tratar da questão burocrática.

De acordo com a assessoria de imprensa atleticana, Jairo Campos é esperado em Belo Horizonte, neste final de semana. Ele depende de conseguir passagem aérea.

Na manhã de domingo, na Cidade do Galo, o Atlético-MG realizará o seu segundo jogo-treino, desta vez contra o Guarani, de Divinópolis, que se prepara para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. A exemplo do que aconteceu contra o Villa Nova, a zaga deve ser formada por Benítez e Werley, de contrato renovado.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host