UOL Esporte Futebol
 
15/01/2010 - 07h12

Ganso diz que rivais da capital são favoritos para ganhar o Paulista

Fernando Prandi
Em Santos
  • Paulo Henrique Ganso diz que Santos está melhor que ano passado, mas que rivais são favoritos

    Paulo Henrique Ganso diz que Santos está melhor que ano passado, mas que rivais são favoritos

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, afirmou que os rivais da capital, Corinthians, Palmeiras e São Paulo são favoritos para conquistar o título do Campeonato Paulista, que vai começar neste final de semana. O primeiro desafio santista será o Rio Branco, no Pacaembu.

“Corinthians, São Paulo e Palmeiras são favoritos, pois contrataram jogadores de nome e de qualidade. O Santos vem correndo por fora, fazendo o trabalho quietinho, mas vai brigar pela final e para ser campeão”, disse o meia.

Dois dos rivais citados por Ganso, Corinthians e São Paulo, não vão priorizar a competição estadual, uma vez que vão disputar a Libertadores neste primeiro semestre. Por isso, é provável que estas equipes escalem times mistos em determinados momentos.

Apesar de não colocar o Santos como favorito ao título do Paulista, Ganso diz que a equipe do litoral está mais forte este do que no ano passado.

“Melhorou a qualidade. Vieram jogadores vencedores, treinador vencedor (Dorival Júnior), que acabou de ganhar a Série B. Tudo isso vai ajudar muito. Espero que a gente continue crescendo e dessa vez conquiste o título que escapou no ultimo ano”, ressaltou.

Chegaram para reforçar o Santos nesta temporada atletas como os zagueiros Durval e Bruno Rodrigo, os meias Marquinhos e Giovanni e o atacante Wesley. Por lado, deixaram a Vila Belmiro jogadores como o zagueiro Fabão e o atacante Kléber Pereira, além do técnico Vanderlei Luxemburgo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host