UOL Esporte Futebol
 
15/01/2010 - 02h49

Prestes a ser apresentado pelo Flamengo, Vagner Love chega ao Rio

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Vagner Love já está no Rio para ser apresentado pelo Flamengo

    Vagner Love já está no Rio para ser apresentado pelo Flamengo

Vagner Love desembarcou no Rio de Janeiro fim da noite desta quinta-feira. O atacante, que será apresentado pelo Flamengo nesta sexta, na Gávea, não quis dar entrevistas. O desejo de atuar pelo Rubro-Negro era enorme e o jogador já não conseguia esconder publicamente a sua vontade.

Vagner Love chega por empréstimo até o fim de julho e será a grande contratação do Flamengo para a temporada. O atacante vem para formar dupla com Adriano na disputa da Copa Libertadores da América, principal torneio a ser disputado pela equipe no primeiro semestre.

Na manhã desta quinta-feira, em Atibaia-SP, o jogador realizou seu último treinamento pelo Palmeiras. Depois da atividade, se despediu dos demais companheiros. Love quis deixar o clube paulista após ter sido agredido por três torcedores na reta final do Brasileiro de 2009.

Desde então, passou a negociar com o Flamengo e acertou rapidamente seu salário com os dirigentes cariocas. Depois disso, foi liberado pelo Palmeiras e, por fim, conseguiu que o CSKA o liberasse sem cobrar nada pelo empréstimo ao Flamengo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host