UOL Esporte Futebol
 
15/01/2010 - 20h29

Tardelli quer repetir ao lado de Muriqui êxito da dupla com Éder Luís

Bernardo Lacerda
Em Belo Horizonte
  • Diego Tardelli crê que não será difícil se entrosar com Muriqui

    Diego Tardelli crê que não será difícil se entrosar com Muriqui

Bastou o primeiro jogo-treino, em que o Atlético-MG goleou o Villa Nova, por 5 a 1, para que o artilheiro Diego Tardelli considere possível que ele possa obter ao lado de Muriqui, o mesmo sucesso que teve na temporada passada, ao lado de Éder Luís, que foi negociado para o Benfica.

“Acho que com o Muriqui vai dar certo, igual aconteceu com o Éder, ano passado. É um jogador inteligente e de muita qualidade”, comentou Diego Tardelli, referindo-se ao ex-jogador do Avaí, que marcou dois gols diante do Villa Nova. O artilheiro atleticano da temporada passada, marcou um, enquanto Coelho e Renan Oliveira completaram o marcador.

Tardelli lembrou que foi apenas o primeiro jogo em que os dois atuaram juntos. “Não estamos 100% ainda, mas em todos os lances que participamos fomos bem. O Muriqui tem as características parecidas com as minhas. É um jogador inteligente, então podemos dar certo”, enfatizou.

Artilheiro do último Brasileiro, com 19 gols, ao lado de Adriano, do Flamengo, Diego Tardelli diz que o Muriqui cai muito pelos lados. “Durante o jogo, procurei conversar com ele e estamos conversando durante o treinamento para melhor nos adaptar. Nós temos a característica de nos movimentar muito, cair pelos lados”, observou.

Para Tardelli, o Atlético se saiu bem contra o Villa Nova. “Para primeiro trabalho foi muito bom, o time esteve bem, mas ainda tem muito a evoluir. A movimentação foi boa, eu e o Muriqui nos entendemos bem, então, tem tudo para ser um bom ano”, salientou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host