UOL Esporte Futebol
 
16/01/2010 - 13h16

Adilson Batista diz que Eliandro terá chances de jogar durante o ano

Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte
  • Eliandro faz parte dos planos de Adilson para esta temporada

    Eliandro faz parte dos planos de Adilson para esta temporada

O técnico Adilson Batista ficou satisfeito com a renovação de contrato do atacante Eliandro e afirmou que o jogador de 19 anos terá oportunidades em 2009. Uma das revelações do clube na última temporada, o atleta teve vínculo que se encerraria em 31 de março prorrogado por mais três anos.

Apesar da juventude do atacante, Adilson conta com Eliandro para as três competições que o Cruzeiro disputará em 2009: Campeonato Mineiro, Copa Libertadores e Brasileirão. “Vai ter sua oportunidade e acho que vai ser útil durante todo o ano. Espero que ele aproveite as oportunidades que nós dermos e nos ajude”, disse o treinador.

Adilson disse que Eliandro já era considerado um atleta do elenco profissional antes mesmo de ter chances no Brasileirão de 2009. “O Eliandro já estava aqui, um menino que a gente aproveitou no ano passado e tem potencial. Para mim, já fazia parte do elenco”, afirmou.

Em cinco jogos realizados pelo Cruzeiro no último Brasileirão, Eliandro marcou dois gols. Na férias do time profissional, o jovem atacante participou pela equipe júnior do Campeonato Brasileiro Sub-20, em dezembro, no Rio Grande do Sul.

Apesar disso, Eliandro se reapresentou ao técnico Adilson Batista, no último dia 4 de janeiro, na Toca da Raposa II, onde vem fazendo a pré-temporada celeste em companhia dos demais companheiros. Além de Eliandro, o treinador tem para o ataque Kléber, Thiago Ribeiro, Wellington Paulista, Guerrón e Anderson Lessa, além de Soares, em recuperação de lesão.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host