UOL Esporte Futebol
 
16/01/2010 - 11h47

Após anunciar desistência, Galatto acerta com clube búlgaro

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Após ter anunciado o fim das negociações, pela desistência do jogador, o Atlético-PR informou que o goleiro Galatto  irá mesmo para  o Litex Lovech, da Bulgária. A transação foi fechada na noite de sexta-feira. O goleiro seguirá por empréstimo de um ano, depois de renovar seu contrato com o clube paranaense até o fim de 2012.

Na semana passada, a transferência de Galatto para o clube búlgaro chegou a ser anunciada. No entanto, segundo divulgou o clube, o goleiro teria desistido do negócio.

"Felizmente concluímos a negociação com sucesso. Eles melhoraram a proposta inicial e assim ficou melhor para todos",  esclarece o jogador.

Galatto chegou ao Atlético no início de 2008, vindo do Grêmio. Foi titular em boa parte das duas temporadas nas quais defendeu o clube, mas sua irregularidade colaborou para que a diretoria concordasse em negociá-lo.

"Agradeço ao Atlético que me deu a oportunidade de mostrar meu futebol e então realizar este sonho que é ir jogar na Europa. Vou levar a lembrança dos amigos que fiz nestes dois anos no Clube e principalmente da torcida, que me apoiou muito. Não é um adeus, é apenas um até logo",  disse ele ao site oficial rubro-negro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host