UOL Esporte Futebol
 
16/01/2010 - 16h24

Cruzeiro encerra trabalhos em horário integral para preservar grupo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Fábio destaca a importância da pré-temporada como base para um bom trabalho ao longo de 2010

    Fábio destaca a importância da pré-temporada como base para um bom trabalho ao longo de 2010

Depois de trabalhos em horário integral, nas duas últimas semanas, a comissão técnica do Cruzeiro decidiu diminuir o ritmo de treinamentos, em função da estreia no Campeonato Mineiro, na próxima quarta-feira, contra o Uberlândia, no Mineirão. Por isso, a partir deste sábado, os trabalhos acontecerão sempre em um turno.

Neste sábado, por exemplo, os jogadores do Cruzeiro participaram de um treino técnico, comandado por Adilson Batista, com aproximadamente uma hora de duração e foram liberados, em seguida.

Neste domingo, também pela manhã, o Cruzeiro realiza o seu segundo jogo-treino durante a fase de preparação. O adversário será o Villa Nova. Depois desse trabalho, haverá folga para os atletas celestes. Até o jogo com o Uberlândia, não haverá mais treinos em horário integral.

“Estamos trabalhando forte. Essa pré-temporada vai ser importante para que a gente tenha um alicerce na parte física e nesse jogo já fazer o nosso melhor ou aproximar disso para conquistarmos os três pontos e começarmos bem o campeonato”, afirmou o goleiro Fábio, em entrevista coletiva, veiculada pelo site oficial do Cruzeiro.

O zagueiro Gil também destacou o trabalho forte que vem sendo realizado pelo Cruzeiro. “Todos estão se empenhando ao máximo para termos um ano melhor, com muitas conquistas e quero ajudar meus companheiros”, comentou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host