UOL Esporte Futebol
 
16/01/2010 - 12h16

Pelo Twitter, Luxemburgo nega Edmílson no Atlético-MG

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Luxemburgo nega a contratação de Edmílson (f) pelo Atlético-MG

    Luxemburgo nega a contratação de Edmílson (f) pelo Atlético-MG

Em situação difícil para continuar no Palmeiras, como admitiu o técnico Muricy Ramalho, o volante Edmílson não deve se transferir para o Atlético-MG. A informação é do treinador do alvinegro mineiro, Vanderlei Luxemburgo, que trabalhou com o experiente jogador no Parque Antarctica.

“A informação sobre a ida do zagueiro Edmílson ao Galo não procede”, revelou Vanderlei Luxemburgo, em mensagem colocada em seu Twitter, no final da noite de sexta-feira.

A diretoria do Atlético-MG, por meio de sua assessoria de comunicação, manteve o posicionamento do clube mineiro de não se pronunciar sobre negociações ou jogadores que possam ser contratados. O Atlético-MG só se pronuncia oficialmente após a concretização de uma negociação.

Chamado de zagueiro por Luxemburgo, Edmílson está com sua permanência indefinida no Palmeiras por causa do valor de seu salário. Ele tem contrato com o clube paulista até dezembro deste ano. A diretoria palmeirense tenta negociar redução salarial, mas ainda não chegou a um acordo. O jogador chegou ao Palmeiras, em 2009, com o aval de Luxemburgo, então treinador do time paulista.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host