UOL Esporte Futebol
 
18/01/2010 - 20h11

Alessandro fica fora da pré-temporada do Atlético-MG em Araxá

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)

O atacante Alessandro não participará da reta final da pré-temporada do Atlético-MG, a partir desta terça-feira, em Araxá. O jogador não foi incluído na delegação que seguiu para a estância hidromineral, por determinação do presidente do clube, Alexandre Kalil.

De acordo com informação passada pela assessoria de imprensa do Atlético-MG, Alessandro pode ser envolvido em uma negociação. O clube que pode ser o destino do atacante, no entanto, não foi informado.

DELEGAÇÃO DO ATLÉTICO-MG
POSIÇÕESJOGADORES
GoleirosAranha, Carini, Renan Ribeiro
LateraisCoelho, Carlos Alberto, Marcos Rocha, Leandro, Wellington Saci, Júnior
ZagueirosJairo Campos, Werley, Benitez, Samuel, Sheslon,
VolantesJonílson, Correa, Jataí, Fabiano
MeiasRicardinho, Evandro, Renan Oliveira, Giovanni
AtacantesMuriqui, Diego Tardelli, Pedro Paulo, Marques, Cristiano
W. FELIPE COM MENINGITE
LEIA NOTÍCIAS DO ATLÉTICO-MG

Recentemente, a diretoria do Sport de Recife informou que estava perto de contratar Alessandro. Na ocasião, o jogador desmentiu a possibilidade de se transferir para o clube pernambucano e garantiu que gostaria de permanecer no Atlético-MG, dizendo-se focado na pré-temporada alvinegra.

Alessandro chegou ao Atlético ainda no primeiro semestre de 2009, logo depois de rápida passagem pelo rival Cruzeiro, quando deixou o clube por considerar que estava sendo pouco aproveitado pelo técnico Adilson Batista. No alvinegro mineiro, no entanto, o atacante não conseguiu se firmar como titular.

Ele é o único jogador que estava em atividade durante a pré-temporada que não foi para Araxá. As outras ausências são de atletas que estão com problemas médicos. O volante Serginho, o meia Hugo já vinham em tratamento de graves contusões.

O atacante Marcelo Nicácio, integrado na semana passada ao elenco, sofreu tendinite no pé direito. Já o zagueiro Welton Felipe está internado no Hospital Mater Dei por causa de meningite virótica. O também atacante Reinaldo, que está em recuperação de cirurgia de joelho, antes de assinar contrato com o Atlético, também fica no Departamento Médico da Cidade do Galo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host