UOL Esporte Futebol
 
18/01/2010 - 18h10

Após 2 gols na goleada do Sport, Wilson sonha em ser artilheiro do Estadual

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Autor de dois gols na goleada do Sport, atacante Wilson quer agora a artilharia do Pernambucano

    Autor de dois gols na goleada do Sport, atacante Wilson quer agora a artilharia do Pernambucano

Após marcar dois gols na goleada sobre o Vitória, por 5 a 1, no último domingo, o atacante Wilson, que esteve na equipe em 2009, já tem um objetivo pessoal no Campeonato Pernambucano: ser o artilheiro da competição. Para que isso aconteça, o jogador quer manter a forma ao longo do Estadual.

“O Sport mereceu a vitória porque criou e fez os gols. Eu comecei bem o campeonato deste ano e vou procurar manter essa forma, trabalhar cada vez mais forte, para tentar continuar neste ritmo de jogo e quem sabe não buscar a artilharia da competição”, declarou o jogador.

No início desta temporada Wilson chegou a acertar sua saída do Sport e as bases salariais com o Botafogo-RJ. Porém, os cariocas teriam pedido para parcelar o valor da multa rescisória, R$ 450 mil, o que não foi aceito pela diretoria da equipe pernambucana, acabando com o negócio. Por conta desse impasse o atacante disse que se cuidou no período de férias para começar bem o ano.

“Eu procurei me cuidar, sabia que o Estadual seria muito importante e procurei me dedicar, trabalhando forte, treinando bem para ficar 100% o quanto antes na parte física e aprimorando bastante a finalização, pois esse é o caminho”, disse o atacante.

O elenco do Sport ganhou folga na manhã desta segunda-feira e se reapresentou ao técnico Givanildo Oliveira, na parte da tarde. O treinador terá pouco tempo para preparar a equipe que entra em campo na próxima quarta-feira, contra o Porto, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host