UOL Esporte Futebol
 
18/01/2010 - 15h11

Após empate na estreia, Lopes pode fazer mudanças no Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Após o empate inesperado por 1 a 1, na estreia do Paranaense, domingo frente ao Toledo, o técnico Antônio Lopes pode antecipar algumas estreias no Atlético-PR. Os recém-contratados Tartá e Bruno Mineiro podem ser as novidades diante do Operário, na próxima quarta-feira, na Arena d Baixada, pela segunda rodada do campeonato.

Especialmente no meio-de-campo, Lopes cogita mudanças, pois não contará com o meia Paulo Baier, que sofreu um estiramento na virilha e deve ficar fora do time por pelo menos duas semanas. Neste caso, o meia Kaio, que retornou ao clube, pode também ser aproveitado.

Lopes admite analisar as mudanças, mas tudo vai depender do treinamento desta segunda-feira, quando irá encaminhar a escalação. O técnico ainda quer avaliar melhor as condições físicas dos jogadores.

"O Bruno Mineiro estava cumprindo pré-temporada e participou de jogos-treino. O Tartá não fez, pois não estava com o Fluminense no Espírito Santo. Vamos fazer coletivo e vamos ver também como está o Kaio para podermos armar o time," comentou.

Segundo o treinador, a equipe rubro-negra sentiu a falta de preparo físico e caiu de produção no segundo tempo do jogo com o Toledo, sobretudo, após a saída de Paulo Baier. A entrada de Netinho no lugar do capitão atleticano não deu os resultados esperados.

"É claro que eu lamento o empate, a gente esperava a vitória, mas infelizmente ela não veio. Fizemos um bom primeiro tempo, mas a falta de condicionamento físico e a saída do Paulo Baier foram determinantes para este resultado", disse Lopes após o jogo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host