UOL Esporte Futebol
 
18/01/2010 - 19h47

Com sede de gols, Fred cobra trabalho de garçom para Julio César e cia

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro
  • Julio César promete municiar o atacante Fred

    Julio César promete municiar o atacante Fred

Quem tem sede, quer sempre beber da fonte. Sem marcar no primeiro jogo, Fred não deseja passar mais uma vez em branco e pretende balançar a rede do Bangu, nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Para isso, o artilheiro deseja a ajuda de todos e cobra os passes perfeitos de Mariano, Julio César e Conca.

“Ele estava louco para fazer o gol dele. Ficou cobrando a bola na cabeça, mas acabou que ele não teve sorte. Espero no próximo jogo poder abastecê-lo, para que ele possa matar esta sede de gols”, afirmou o lateral-esquerdo.

Autor de um gol na vitória de 3 a 0 contra o Americano, logo em sua estreia, o camisa 6 sabe que ainda está um pouco ‘travado’. Ele espera se soltar aos poucos e sabe que a sequencia de treinamentos é importante para isso.

“No primeiro tempo estava muito parado ainda. Estreia sempre é complicado. Ainda não estamos bem nem fisicamente e tão pouco tecnicamente. Tivemos sorte que ficamos com um jogador a mais logo no primeiro tempo do jogo e facilitou”, disse.

Para a partida de quarta-feira, o jogador ainda não sabe se será um ala ou lateral-esquerdo. Com Dalton fora, o esquema do 3-5-2 fica em cheque. Se Digão não tiver condições, Willians entra mudando tudo para o 4-4-2.

“Eu e o Mariano temos mais facilidade se jogarmos com três zagueiros. Temos características ofensivas e essa proteção é importante. Porém, vamos seguir o que o técnico determinar”, completou.

 


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host