UOL Esporte Futebol
 
18/01/2010 - 19h38

Estreia de El Loco deve acontecer no clássico contra o Vasco

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • El Loco só reunir condições de jogo no clássico diante do Vasco

    El Loco só reunir condições de jogo no clássico diante do Vasco

Não será na quinta-feira que El Loco irá realizar sua estreia pelo Botafogo no confronto com o Friburguense, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela segunda rodada do Estadual do Rio. A documentação do atleta está pendente e, desta maneira, ele só deve estar à disposição de Estevam Soares para o clássico de domingo contra o Vasco.

De qualquer maneira, o técnico já tinha levantado a possibilidade do atacante só atuar diante dos cruzmaltinos porque em sua visão, o jogador ainda precisa entrar na forma ideal dos demais companheiros. Vale lembrar que o uruguaio perdeu cinco dias da pré-temporada porque precisou viajar para seu país resolver problemas burocráticos.

Além do uruguaio, outros dois jogadores ainda não estão aptos para estrear pela mesma situação: Fábio Ferreira e o Vinícius Colombiano. Os três chegaram ao Alvinegro nesta temporada, mas o zagueiro e o volante foram os últimos jogadores a serem incorporados ao grupo.

Desta maneira, a tendência é que Estevam Soares repita a formação que venceu o Macaé, sábado, no estádio Godofredo Cruz, em Campos, por 3 a 2. Com isso, o jovem Jorge Luiz será mantido no ataque ao lado do argentino.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host