UOL Esporte Futebol
 
18/01/2010 - 13h33

Ex-zagueiro de Palmeiras e Inter morre atropelado no interior de SP

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Zagueiro Gilmar Lima é apresentado no Palmeiras junto com Pena em agosto de 1999

    Zagueiro Gilmar Lima é apresentado no Palmeiras junto com Pena em agosto de 1999

O ex-zagueiro Gilmar Lima de Souza, que teve passagens por Palmeiras e Internacional durante sua carreira, morreu no último domingo após um acidente de trator em Bebedouro, sua cidade natal do interior de São Paulo. Ele tinha 31 anos e estava afastado do futebol desde 2004, ano em que chegou a jogar no Rio Branco (SP).

De acordo com o jornal A Cidade, de Ribeirão Preto, Gilmar sofreu um acidente na estrada de terra que liga Bebedouro à cidade de Taiaçu. Ele estava sentado na roda de um trator que rebocava um ônibus. O veículo pegou maior velocidade que o rebocador e acabou batendo no trator, derrubando o ex-jogador, que foi atropelado e morreu na hora.

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo, por volta das 19 horas (de Brasília). O corpo de Gilmar Lima será sepultado nesta segunda-feira, às 14 horas, no cemitério São João Batista, em Bebedouro.

Gilmar Lima começou a carreira em 1998 pelo Olímpia (SP). No ano seguinte, foi para o Rio Branco, e de lá se transferiu para o Palmeiras no mesmo ano. Na temporada seguinte, foi para o Guarani, e depois ainda teve passagens por Internacional, Guarani e Criciúma. Em 2004, voltou ao Rio Branco, mas abandonou os campos devido a problemas pessoais.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host