UOL Esporte Futebol
 
18/01/2010 - 19h44

Goiás apresenta Wellington Monteiro e diretor confirma interesse em Marcão

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na tarde desta segunda-feira a diretoria do Goiás anunciou a quinta contratação para a temporada 2010. O volante Wellington Monteiro, que rescindiu contrato com o Fluminense, acertou com a equipe goiana até o final do Campeonato Brasileiro e já foi apresentado pelo diretor de futebol Marcos Figueiredo, que confirmou o interesse no zagueiro Marcão, que está no Palmeiras.

“Eu converso com o Marcão desde quando ele estava no Internacional, mas eu admiro o futebol dele desde a época do Atlético-PR. Acho que se o Goiás conseguir trazer esse jogador vai ajudar e muito, pois é um atleta de maturidade de boa índole e eu acho que ele ainda tem condições de jogar”, disse o dirigente, que revelou ter tentado trazer o jogador em outra oportunidade.

“Só para se ter conhecimento, quando o fomos atrás do Iarley, no Internacional, eu pedi para que fosse contratado o Marcão também. Mas não teve jeito, acertamos com o Adriano Gabiru e com o Iarley, mas o time gaúcho não liberou o Marcão de jeito nenhum”, completou.

O volante Wellington Monteiro foi campeão mundial pelo Internacional em 2006, junto com o atacante Fernandão, que passou boas informações sobre o Goiás e sua estrutura. O jogador tem 31 anos e defendeu o Bangú-RJ, Paulista-SP, Cruzeiro, Vasco da Gama, Caxias e Juventude. O atleta pediu cerca de dez dias para entrar em forma e ficar a disposição do técnico Hélio dos Anjos.

Com Wellington Monteiro já são cinco os jogadores contratados pelo o Goiás para a disputa do Campeonato Goiano, da Copa do Brasil, da Série A do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O zagueiro Augusto, o lateral-esquerdo Jadilson, e os meias Ângel Rojas e Matheus, foram os reforços para esta temporada.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host