UOL Esporte Futebol
 
18/01/2010 - 16h42

Jamelli nega interesse do Santos em Vanderlei, do Coritiba

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O gerente de futebol do Santos, Paulo Jamelli, negou que o Santos tenha intenção de contratar o goleiro Vanderlei, do Coritiba. O jogador está sendo negociado pela diretoria alviverde e o clube paulista foi especulado como um dos interessados.

Jamelli, porém, diz que o Santos está bem servido de goleiros e não está à procura de outro jogador para a posição. "O Vanderlei é um grande goleiro e uma pessoa sensacional. Qualquer clube gostaria de tê-lo, mas o Santos não tem interesse em contratar goleiro algum. Temos cinco bons no elenco: o Fábio Costa, machucado, o Rafael, o Vladimir, o Felipe e o Samuel. Não há interesse em mais um”, disse o dirigente, segundo o jornal Gazeta do Povo.

Titular do Coritiba, no final do Campeonato Brasileiro, Vanderlei não foi relacionado para a partida contra o Serrano, sábado passado, na abertura do Campeonato Paranaense. Posteriormente a diretoria confirmou que ele está sendo negociado e só voltará a ser utilizado pelo técnico Ney Franco, caso as conversas não evoluam.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host