UOL Esporte Futebol
 
18/01/2010 - 14h13

Para ajudar clube, jogadores do Coritiba abrem mão de 'bichos'

do UOL Esporte
em Curitiba
  • Zagueiro Jeci revela que jogadores fizeram pacto para ajudar o clube

    Zagueiro Jeci revela que jogadores fizeram pacto para ajudar o clube

O zagueiro e capitão Jeci  revelou que os jogadores do Coritiba decidiram abrir mão das premiações por vitórias, o conhecido "bicho", durante a disputa do Campeonato Paranaense. Segundo ele, os atletas entenderam a difícil situação do clube, após o rebaixamento para a Série B, e concordaram em colaborar com a diretoria.

"Foi uma união entre jogadores e a diretoria. Temos que encarar a realidade do Coritiba, que está se reerguendo. Então vale a pena, porque vamos colher os frutos lá na frente. Acima de tudo está o Coritiba", declarou.

Jeci é um dos remanescentes do grupo que caiu para a segunda divisão, no ano passado. Ele admite que ainda não assimilou completamente a queda e nem tem uma explicação para o que aconteceu com o time na reta final do Brasileirão.

"É difícil falar o que aconteceu. Era um grupo que não tinha divisão, pelo menos que eu tivesse conhecimento. Acho que fomos deixando para o final e ficou tarde demais, perdemos jogos que não deveríamos. Falando sobre isso chego a ficar triste, tentamos colocar na cabeça a realidade, mas agora temos que ter personalidade. Esse grupo vai conquistar títulos pelo Coritiba e dar a alegria que faltou no ano passado", comentou.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host