UOL Esporte Futebol
 
18/01/2010 - 19h14

Paraná enfrenta Engenheiro Beltrão em Paranavaí, na quinta-feira

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O jogo entre Paraná e Engenheiro Beltrão, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, será disputado no Estádio Waldemiro Wagner, em Paranavaí, na próxima quinta-feira, às 16h50.

O estádio João Cavalcanti de Menezes, do Engenheiro, não passou na vistoria da Federação Paranaense de Futebol e ainda não foi liberado para os jogos do Estadual. A entidade exige, principalmente, a construção de muros e a reforma dos banheiros do estádio.

Além do João Cavalcanti de Menezes, o Albino Turbay, do Cianorte, também não foi liberado e o time terá que mandar seu jogo com o Nacional, na quarta-feira, no 14 de Dezembro, em Toledo.

Os estádios paranaenses estão sendo um dos principais problemas para a organização do campeonato, obrigando a FPF a remanejar jogos. Na primeira rodada, duas partidas ocorreram fora das casas dos mandantes: O Coritiba enfrentou o Serrano na Vila Capanema, pois o Couto Pereira segue interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Já o Operário de Ponta Grossa atuou, diante Cascavel, no Eco-Estádio, em Curitiba, por causa da não liberação Germano Kruger.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host