UOL Esporte Futebol
 
18/01/2010 - 17h27

René Simões vê evolução no Ceará, mas reclama da falta de inteligência

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na tarde do último domingo o Ceará assumiu a liderança do Estadual ao bater o Guarani, por 4 a 1, em um resultado construído apenas no primeiro tempo de jogo. Por conta disso o técnico René Simões reclamou da falta de inteligência da equipe, mas já viu evolução desde a derrota para o Itapipoca, na última quarta-feira.

"Jogamos mal. Não tivemos inteligência para jogar, para tocar a bola, virar de um lado para outro. Foi um time muito diferente daquele que jogou contra o Itapipoca, quando foi lento, complacente”, disse o treinador ao jornal Diário do Nordeste.

Já o atacante Preto tem uma visão diferente da do treinador. O jogador que se recupera de cirurgia para corrigir uma fratura no 5º metatarso do pé direito, assistiu a partida da arquibancada e elogiou a atuação dos companheiros. "Foi uma atuação boa, com placar convincente. A equipe está começando a se entrosar agora.”

Além de Preto, René Simões deve ter mais dois desfalques para a partida contra o Maranguape, na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). O atacante Wellington Amorim e o lateral-direito Boiadeiro sentiram contusões no último domingo, e estão entregues ao departamento médico do clube.

O elenco do Ceará não teve folga nesta segunda-feira e treinou na parte da manhã, em Porangabussu, sob o olhar atento do técnico Renê Simões. Devido ao pouco tempo de preparo para a próxima partida, os jogadores devem voltar aos trabalhos na parte da tarde.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host