UOL Esporte Futebol
 
19/01/2010 - 20h03

América-MG busca atacante para o lugar de Bruno Mineiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Depois de perder Bruno Mineiro, que se transferiu para o Atlético-PR, o América-MG está tentando a contratação de um outro atacante, que possa suprir a ausência de um dos destaques da equipe na campanha vitoriosa na série C do Brasileiro passado.

“Decidimos em uma reunião da diretoria que o América deve contratar mais dois ou três jogadores, especialmente um atacante, um centroavante, para reforçar a equipe”, comentou Francisco Eustáquio Santiago, um dos integrantes do conselho administrativo do clube, em entrevista à Globo Minas.

Segundo ele, a intenção do América é fortalecer o grupo para realizar uma boa campanha no Campeonato Mineiro, cuja estreia será no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 17h, no Mineirão. De acordo com Santiago, o América deve anunciar esse atacante até a próxima sexta-feira.

O diretor de futebol do América-MG, Alexandre Mattos, que a exemplo de Francisco Santiago, compareceu à solenidade de lançamento do Campeonato Mineiro, na noite desta terça-feira, também afirmou que o clube está buscando se reforçar. “Após a saída do Bruno Mineiro, que não foi possível mantê-lo, estamos em busca de um outro atacante”, disse.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host