UOL Esporte Futebol
 
19/01/2010 - 17h06

Atlético-PR precisa decolar o quanto antes, alerta zagueiro Manoel

DO UOL Esporte
Em Curitiba
  • Manoel foi um dos destaques do Atlético, no empate com o Toledo, pelo Paranaense

    Manoel foi um dos destaques do Atlético, no empate com o Toledo, pelo Paranaense

Um dos destaques da estreia do Atlético-PR no Paranaense, o zagueiro Manoel diz que o time atleticano cometeu muitos erros no empate por 1 a 1 com o Toledo, domingo passado, e que a equipe precisa vencer o Operário nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, para embalar no campeonato.

"Vamos aprender com este jogo, para não darmos chances ao adversário. Na próxima partida teremos uma motivação a mais. Vamos com tudo para conquistar a primeira vitória porque precisamos embalar o quanto antes da competição", disse o jogador, de 18 anos, formado nas categorias de base.

Principal revelação da equipe rubro-negra, no Brasileiro do ano passado, Manoel garante que não perdeu a motivação no Paranaense. "Eu me cobro a cada dia para estar bem e melhorar. Eu cresci com essa determinação e com essa vontade de vencer. Me cobro muito nos treinamentos e nos jogos", afirmou.

O grande potencial demonstrado pelo zagueiro despertou o interesse de outros clubes e especulações sobre sua saída começaram a circular no início da temporada. A diretoria atleticana, porém, se apressou em anunciar que Manoel é inegociável neste momento.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host