UOL Esporte Futebol
 
19/01/2010 - 07h16

Coutinho vibra com reconhecimento e ainda pede R. Gaúcho na Copa do Mundo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Philippe Coutinho agradece reconhecimento no time do Vasco

    Philippe Coutinho agradece reconhecimento no time do Vasco

O jovem meia Philippe Coutinho tem cerca de cinco meses de contrato com Vasco, antes de se despedir e seguir para a Inter de Milão-ITA. Aos poucos, ele começa a ganhar moral com o técnico Vagner Mancini e a ser adotado pela torcida cruzmaltina. Fatores que o fazem ter cada vez mais confiança dentro de campo.

“Fico muito feliz de contar com a confiança do treinador. Isso é importante. Além disso, os torcedores vê me dando muito apoio. A cada drible que eu tento, a cada jogada, eles vibram. E isso só me da força para ir adiante, para arriscar”, afirmou o jogador.

Fã de Ronaldinho Gaúcho, Coutinho acompanhou a atuação do ídolo na vitória sobre o Siena, domingo. O craque anotou três gols na goleada por 4 a 0 e ganhou mais um voto em relação a sua convocação para a Copa do Mundo da África do Sul.

“Ele é um ídolo e merece ir para a seleção. Está jogando muito, reencontrou seu futebol e vem fazendo a diferença. Por isso, tem de estar na Copa do Mundial”, analisou o meio-campista, em entrevista à Rádio Brasil.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host