UOL Esporte Futebol
 
19/01/2010 - 19h31

Cruzeiro negocia a contratação de dois reforços para a temporada

Bernardo Lacerda e Gustavo Andrade
Em Belo Horizonte

O diretor de futebol do Cruzeiro, Eduardo Maluf, revelou nesta terça-feira que o time celeste pretende anunciar dois novos reforços para a disputa da Libertadores. O dirigente disse que as negociações estão avançadas e as contratações serão anunciadas a qualquer momento.

“Como já falamos, acho que precisamos de mais dois reforços. Um meia, ou um meia armador, e um atacante. As negociações já estão bem avançadas com dois jogadores para estas posições”, disse Eduardo Maluf.

O diretor de futebol e também o vice-presidente de futebol, Gustavo Perrella, descartaram a possibilidade de Valdívia, nome que esteve cotado há algum tempo. Maluf revelou que chegou a conversar com o pai do jogador, mas o custo elevado da transação fez o clube mineiro desistir. Gustavo Perrella admitiu que o jogador chileno interessava, mas salientou que a negociação ficou inviável.

O dirigente cruzeirense, que compareceu ao evento de entrega dos ônibus da Volkswagem, realizado na manhã desta terça-feira, no hall do Mineirão, e também ao lançamento do Campeonato Mineiro, nesta noite, na Associação dos Empregados da Usiminas, não quis dar maiores detalhes sobre os dois novos reforços buscados pela diretoria celeste.

“São jogadores de nível muito bom. Tenho certeza que vão agradar muito a torcida. São jogadores para chegar e jogar. Com um nível melhor do que estão aqui no elenco”, comentou o diretor de futebol.

Eduardo Maluf explicou que os novos reforços devem ser anunciados pela diretoria cruzeirense após o duelo contra o Real Potosí, pela pré-Libertadores. Assim, eles ficariam à disposição do técnico Adílson Batista para a fase de grupos da competição internacional, caso consigam passar pela equipe boliviana.

“Acho que sim, é bem provável que os novos reforços, se a gente conseguir fechar mesmo sejam anunciados depois da pré-Libertadores. Eles viriam para a fase de grupos da Libertadores”, disse Eduardo Maluf.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host