UOL Esporte Futebol
 
19/01/2010 - 09h15

Jairo Campos quer mostrar qualidade para confirmar vaga de titular

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Equatoriano Jairo Campos não se sente titular do Atlético-MG

    Equatoriano Jairo Campos não se sente titular do Atlético-MG

Titular no jogo treino do último domingo, quando o Atlético-MG goleou o Guarani, por 7 a 1, o zagueiro equatoriano Jairo Campos não se considera com a posição garantida na defesa atleticana. O experiente jogador destaca que precisa mostrar sua qualidade ao longo dos treinamentos para poder permanecer entre os 11.

“Agradeço a confiança do treinador comigo. Cheguei no sábado e ele já me deu a oportunidade de treinar entre os titulares, mas não significa que serei titular. Tenho de mostrar minha qualidade para assegurar meu lugar na equipe”, disse Jairo Campos.

O zagueiro equatoriano viajou no dia 9 de janeiro para o Equador, com o objetivo de conseguir o seu visto de trabalho para atuar no Brasil. O jogador, porém, demorou e só retornou a Belo Horizonte no último sábado, dia 16, perdendo assim quase uma semana de trabalho juntamente com o grupo atleticano.

“Infelizmente perdi uma semana de treinamento juntamente com o restante do grupo. Fui para o Equador pegar o meu visto, mas, infelizmente, demorou mais do que eu previa, não por culpa do clube, mas sim porque demorou mais do que o esperado”, destacou Jairo Campos.

Apesar de perder um longo tempo de treinamento, o técnico Vanderlei Luxemburgo escalou Campos entre os titulares do Atlético, no jogo treino do último domingo, contra o Guarani, na Cidade do Galo, em Vespasiano. O equatoriano entrou na vaga do paraguaio Benítez.

Campos, entretanto, disse que sentiu um pouco a falta de ritmo. “Tive uma semana de treinamento, o que foi bom para mim. Me senti um pouco estranho no começo da partida. Depois aos poucos eu fui me sentindo um pouco melhor e consegui mostrar um bom futebol”, observou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host