UOL Esporte Futebol
 
19/01/2010 - 07h01

Jogadores do Atlético-MG aprovam mudança de ares na pré-temporada

Bernardo Lacerda
Em Vespasiano (MG)
  • Goleiro Aranha diz que pré-temporada do Atlético-MG em Araxá fará bem ao elenco do clube

    Goleiro Aranha diz que pré-temporada do Atlético-MG em Araxá fará bem ao elenco do clube

Os jogadores do Atlético-MG aprovaram a mudança de ares proporcionada pela comissão técnica, que decidiu finalizar a pré-temporada, a partir desta terça-feira, em Araxá. O elenco atleticano treinará até a próxima sexta-feira naquela estância hidromineral, preparando-se para a estreia no Campeonato Mineiro, contra o América-MG, às 17h, no Mineirão.

“É bom sair um pouco, mudar, vamos poder conhecer melhor os companheiros. Vamos poder ficar concentrados pensando apenas na partida contra o América”, afirmou o goleiro Aranha, que disputa a posição de titular com Carini.

Ele acredita que o tempo fora de Belo Horizonte, em concentração, será bom para o time se preparar melhor para a partida de estreia no Mineiro. “Vamos pensar somente no América, trabalhar para a estreia. O Campeonato Mineiro é o mais importante, pois é o primeiro e temos de nos preparar para isso”, observou.

O zagueiro equatoriano Jairo Campos acredita que a viagem será importante para o time atleticano. “Vamos poder conhecer mais nossos companheiros. É importante este tipo de viagem, sair de Belo Horizonte, onde a gente tem ficado ao longo da preparação”, comentou.

A delegação atleticana, com 27 jogadores, ficará hospedada no Ouro Minas Grande Hotel e Thermas de Araxá, localizado em uma área verde, com muita tranquilidade. Na quarta-feira, às 20h, está marcado um amistoso contra o Araxá, no estádio municipal Fausto Alvim. Os jogadores retornarão a Belo Horizonte na próxima sexta-feira, às 21h30, quando já iniciarão a concentração para o jogo contra o América.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host