UOL Esporte Futebol
 
19/01/2010 - 17h11

Técnico Zé Roberto lamenta empate do Vila Nova-GO na estreia do Estadual

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na noite da última segunda-feira o Vila Nova fechou a primeira rodada do Campeonato Goiano com um empate por 1 a 1, contra o Santa Helena, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O técnico Zé Roberto lamentou o resultado e disse que a equipe perdeu uma grande chance de começar bem no torneio.

"A gente perdeu uma grande chance, pois o único time da capital que jogou em casa foi o Vila Nova. Nós tínhamos que ganhar o jogo e não podemos fugir da nossa responsabilidade" declarou o treinador, que busca a recuperação na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o trindade.

O Vila Nova-GO saiu atrás do placar e teve que buscar o empate que só saiu aos 29min do segundo tempo, com um gol do zagueiro Thiago Carvalho. Por conta desta dificuldade ao longo da partida, Zé Roberto ficou aliviado por não ter perdido em casa e gostou do poder de recuperação da equipe.

“Uma derrota em casa ia nos complicar bastante e nós fomos atrás do resultado e conseguimos ter um volume de jogo interessante no segundo tempo", comentou o treinador, que para buscar o empate colocou três atacantes em campo: Marco Aurélio, Washington e Thiago Freitas.

O elenco do Vila Nova-GO ganhou folga na tarde desta terça-feira. No período da tarde quem atuou contra o Santa Helena fez um treino regenerativo sob os cuidados do preparador físico Rodrigo Rocha, os demais jogadores realizaram um trabalho técnico comandado pelo técnico Zé Roberto.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host