UOL Esporte Futebol
 
20/01/2010 - 07h00

ASA busca 1ª vitória no Alagoano jogando em casa provisória; CRB quer embalar

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Nesta quarta-feira quatro jogos darão início à segunda rodada do Campeonato Alagoano, com a maioria das partidas tendo início na parte da tarde às 16h (de Brasília). No único jogo realizado à noite, às 21h30, o ASA vai tentar a primeira vitória na competição, contra o CSE, no estádio Juca Sampaio, na cidade de Palmeira dos Índios.

Apesar de ser a primeira partida em casa do ASA na competição, o duelo será disputado no estádio do adversário, pois o time de Arapiraca está reformando o estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e, por conta disso, vai realizar seus jogos na cidade de Palmeira dos Índios.

“O povo de Palmeira sempre nos recebeu bem. Cedeu o estádio no ano passado para a gente na Série C. Lá será nossa casa e esperamos fazer uma grande partida”, disse o técnico José Luiz Mauro, que ainda não definiu a escalação da equipe para este duelo.

Já o CRB vai fazer a sua segunda partida seguida como visitante, desta vez contra o Murici, no estádio José Gomes da Costa. Para tentar mais uma vitória na competição e iniciar com uma sequência positiva, o técnico Paulo Roberto Ghilardi não poderá contar com o volante Emerson, que sentiu uma fisgada na coxa direita e está no departamento médico.

Por conta disso, Ghilardi fará apenas uma mudança na equipe que bateu o CSE na estreia da competição. No lugar de Emerson entra Foiani, que ficou fora do primeiro jogo por motivo de suspensão. Corinthians x Coruripe, no estádio Nelson Feijó, e Penedense x Santa Rita, no estádio Gerson Amaral, são os outros jogos desta quarta.

A rodada será complementada na quinta-feira com a partida entre União x Ipanema, às 16 horas, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. A equipe de União dos Palmares teve seu estádio, o Orlando Gomes de Barros, vetado pela Comissão de Vistorias da Federação Alagoana de Futebol (FAF).
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host