UOL Esporte Futebol
 
20/01/2010 - 07h02

Com time B querendo mostrar serviço, Avaí tenta 2ª vitória no Catarinense

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mantendo o planejamento feito pela comissão técnica o Avaí, a equipe entra em campo na noite desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Juventus, em Jaraguá do Sul, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, com seu time B. Após a boa atuação na estreia da competição, o técnico Emerson Neguinho não teve dúvidas e manteve a mesma escalação.

“Pelo o que nós vimos todos os jogadores tem condições, todo mundo está fisicamente bem, não temos também nenhum problema clínico e devo repetir a mesma equipe nesta quarta-feira”, declarou Emerson Neguinho, que comanda o time B no lugar de Péricles Chamusca, que está treinando o elenco principal.

Os jogadores do time B querem mostrar serviço e alguns já chamaram a atenção de Chamusca após a boa atuação na partida de estréia, como o zagueiro Gabriel, autor de dois gols. Apesar de o elenco estar empolgado e confiante na vitória, Edson Neguinho sabe das dificuldades que terá na partida e pede atenção principalmente nas bolas aéreas.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar contra o Juventus, temos consciência que é uma equipe que foi formada em cima da hora, mas são jogadores qualificados e experientes. Eles têm uma equipe alta e como o campo é pequeno, temos que ter cuidado com as bolas aéreas”, explicou neguinho.

Já o Juventus vem de derrota na estreia do Estadual, diante do Metropolitano, por 2 a 0, e quer se recuperar diante de sua torcida e de um dos candidatos ao título da competição. Criciúma x Hermann Aichinger, e Chapecoense x Metropolitano abrem a rodada. Na quinta, Imbituba x Joinville, e Brusque x Figueirense, completam a jornada.

JUVENTUS-SC X AVAÍ

Data: 20/01/2010 (quarta-feira)
Horário: às 22h (horário de Brasília)
Local: estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul
Árbitro: Ronan Marques da Rosa
Auxiliares: Nadine Schramm Câmara e Josué Gilberto Lamim

Juventus-SC
André; Neto, Thurran, Ricardo e Vanderson; Carlos Saa, Janderson, Bahia e Cristiano; Ramon e Júnior
Técnico: Nazareno Silva.

Avaí
Renan; Gustavo, Cleiton, Gabriel e Renan Oliveira; Rodrigo Thiesen, Johnny, Medina e Odair; Cristian e Roberto
Técnico: Edson Neguinho
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host