UOL Esporte Futebol
 
24/01/2010 - 22h14

Silas ressalta dificuldade física com os primeiros pontos perdidos do ano

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre (RS)

Após o empate com vaias no Ollímpico, Silas Pereira defendeu o time dizendo que, em alguns momentos os adversários tem vencido o duelo físico com o time tricolor. O resultado de1 a 1 contra o Veranópolis foi encarado com naturalidade pelo comandante que referiu a falha de Réver como situação normal de jogo.

"Temos que avaliar o progresso de um jogador e outro, da mesma forma que progredimos, os adversários também estão melhorando. Alguns times fisicamente em momentos do jogos estão superando a gente", referiu o treinador.

Sobre o gol sofrido ainda no primeiro tempo com falha de Réver, o técnico isentou o zagueiro afirmando que é uma situação normal de jogo. " Isso é coisa de jogo, o cara pulou com Réver de cabeça,a bola sobrou para ele e ele fez o gol. Ali não tem como.Por isso que o futebol tem essa magia. Ném sempre ganha quem é melhor" falou.

Sobre a formação mais defensiva, Silas deixou em aberto. "Essa formação pode mudar, posso atuar de várias formas", referiu o comandante. Durante a partida, Maylson foi utilizado, Lúcio e o garoto Fernando também. Vaiados Túlio e Fábio Santos foram trocados.

Entrando na semana do Gre-Nal, Adílson e Réver ficaram pendurados com 2 cartões amarelos. O Treinador não reeriu preocupação quanto a isso. Não penso nisso ainda, só penso no Santa Cruz", finalizou.

O próximo confronto do Grêmio é exatamente este, na quarta-feira 22h no estádio dos Plátanos.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host