UOL Esporte Futebol
 
25/01/2010 - 17h24

Após demissão de Hélio dos Anjos, zagueiro Marcão é apresentado pelo Goiás

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Marcão chega com o Goiás atravessando uma crise, sem treinador e na lanterna do Estadual

    Marcão chega com o Goiás atravessando uma crise, sem treinador e na lanterna do Estadual

Na tarde desta segunda-feira o Goiás apresentou o seu sétimo reforço para temporada 2010, o zagueiro Marcão, que foi anunciado na última sexta. Feliz por estar defendendo a equipe goiana, o jogador chegou em um momento delicado no clube, que acabou de demitir Hélio dos Anjos, mas está confiante na recuperação da time.

“Vou fazer de tudo para honrar esta camisa e poder dar alegrias aos torcedores. Sei que o atual momento é delicado, mas a situação será contornada nas próximas rodadas. O Goiás é um clube grande, muito respeitado lá fora e que mais cedo ou mais tarde conquistará o primeiro título nacional”, declarou o zagueiro, durante sua apresentação.

O jogador foi apresentado pelo presidente do clube, Syd de Olivera, e pelo diretor de futebol Marcos Figueiredo. Em seu discurso, o mandatário disse que espera a ajuda de Marcão para a equipe conquistar um título inédito nesta temporada, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro ou a Copa Sul-Americana.

“Desejo que o Marcão tenha muito sucesso aqui no Goiás e que ele possa nos ajudar a conquistar o tão sonhado título nacional ou, quem sabe, internacional”, declarou o presidente Syd de Oliveira, que não falou quem será o substituto do técnico Hélio dos Anjos.

Para ocupar a vaga aberta no último domingo, quatro nomes são cotados: Tite, Celso Roth, Geninho e Ney Franco. Enquanto a diretoria não define o quem será o novo técnico, o treinador do time de base do Goiás, Wladmir Araújo, vai assumir a função interinamente e comanda a equipe na partida da próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Trindade, na Serrinha.

Marcão, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Palmeiras, é o sétimo jogador apresentado pela diretoria para esta temporada. Além dele, o zagueiro Augusto, o lateral-esquerdo Jadílson, o volante Wellington Monteiro, os meias Ângel Rojas e Matheus, e o atacante Rafael Moura, são os outros reforços do Goiás para 2010.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host