UOL Esporte Futebol
 
25/01/2010 - 13h12

Atlético-MG está perto de acertar volta do volante Zé Luís, do São Paulo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O Atlético-MG está perto de anunciar o quinto reforço para a temporada de 2010. O volante Zé Luís, que já passou pelo clube mineiro e estava no São Paulo, já realizou exames médicos na capital mineiro e depende de acertos com a diretoria atleticana para ser confirmado.

A assessoria de imprensa do clube confirmou que o Atlético tem interesse em contratar o jogador. Zé Luís passou por exames médicos na manhã desta segunda-feira na clínica Baeta Vianna, no Bairro Funcionários, região centro-sul da capital mineira.

Apesar de ter contrato com o São Paulo, o volante foi liberado para acertar com outro clube por não fazer parte dos planos do técnico Ricardo Gomes. Zé Luís não atuou nas três rodadas iniciais do Campeonato Paulista de 2010. Ele defendia o tricolor desde 2007 e participou das campanhas dos títulos brasileiros de 2007 e 2008.

Revelado pelo Mogi Mirim, Zé Luís passou pelo Cruzeiro-RS e o Marília, antes de chegar ao próprio Atlético em 2004, ano em que o clube mineiro se livrou do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro apenas na última rodada. Depois de passar pelo time alvinegro, ele se transferiu para o São Caetano em 2005. No ano seguinte, ele defendeu o Verdy Tokyo, do Japão.

Para a temporada de 2010, o Atlético já acertou a contratação do zagueiro equatoriano Jairo Campos, do lateral-esquerdo Leandro e dos atacantes Muriqui e Obina, que será apresentado oficialmente nesta terça-feira.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host