UOL Esporte Futebol
 
25/01/2010 - 07h28

Couto Pereira deve ser inspecionado pela CBF nesta semana

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O engenheiro Reginaldo Cordeiro, responsável pela comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol, disse que a CBF já designou um inspetor para verificar as condições do Estádio Couto Pereira, do Coritiba, que está interditado desde dezembro do ano passado.

Segundo Cordeiro, ainda não há uma data para que seja feita a inspeção, mas ele acredita que, até o fim desta semana, o estádio passe pela vistoria, necessária para que o clube reivindique a liberação do Couto para os jogos do Campeonato Paranaense.

"Na verdade, o Couto atende a todas as exigências, tem todos os laudos liberatórios, mas depende da Justiça Desportiva para ser liberado", disse Cordeiro, em entrevista à Rádio Globo, de Curitiba.

O Couto Pereira foi interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após os tumultos ocorridos no jogo com o Fluminense, no final do Brasileiro de 2009. Segundo Reginaldo Cordeiro, depois de vistoriar o estádio o inspetor encaminha os dados e os laudos à CBF. Esta, por sua vez, repassa a documentação para o STJD, que dará a palavra final.

Cordeiro acredita que o trâmite será rápido e, em duas semanas, no máximo, poderá haver uma resposta.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host