UOL Esporte Futebol
 
25/01/2010 - 13h06

Givanildo Oliveira elogia atuação do Sport ante o Central e critica arbitragem

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No último domingo o Sport foi a Caruaru e venceu o Central por 2 a 1 e se manteve na liderança do Campeonato Pernambucano, com 100% de aproveitamento. Após a partida, o técnico Givanildo Oliveira disse que o rival surpreendeu pela maneira que jogou e parabenizou a atuação de seus jogadores na partida.

“O Central surpreendeu pelo futebol que jogou, se eles tivessem atuado desta maneira não tinham se atrapalhado nas outras partidas. com a estreia de seu novo treinador (Adelmo Soares), o time mudou a postura em relação aos outros jogos. Por isso digo que a nossa vitória foi muito boa e só tenho que parabenizar a atuação de nosso time. Foi muito bom termos conseguido o resultado positivo”, explicou o treinador.

Apesar de elogiar a equipe, Givanildo Oliveira criticou bastante a atuação do árbitro Antônio Hora Filho. O lance reclamado pelo treinador foi a marcação de um pênalti a favor do Central, batido no travessão por Geraílton.

“Não gostei da arbitragem dele. Teve um lance no Nádson, que embora eu estivesse muito longe ele me disse que foi agarrado, mas a jogada do pênalti que ele marcou contra a gente não existe, o cara se enrolou com o Cesar. Para sorte de todos eles não fizeram o gol que poderia ter mudado o jogo”, disse o treinador.

O elenco do Sport ganhou folga na manhã desta segunda-feira, na parte da tarde os jogadores fazer um treino regenerativo, na Ilha do Retiro. Na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília) a equipe enfrenta o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host