UOL Esporte Futebol
 
25/01/2010 - 07h07

Obina quer retribuir com gols apoio da torcida e de Luxemburgo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Surpreso com a recepção da torcida do Atlético-MG, que o recebeu com festa no Aeroporto da Pampulha no sábado passado, o atacante Obina quer retribuir com gols o apoio dos torcedores e a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, que o indicou à diretoria atleticana.

“Vou procurar fazer por onde, procurar fazer os gols, que atacante vive de gol. O mais importante é você ter oportunidade. Se tem oportunidade, você procura mostrar seu potencial, e é o que eu vou procurar fazer aqui”, disse Obina, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

O atacante surpreendeu-se com a manifestação de aproximadamente 200 torcedores no aeroporto. “Sabia que era uma torcida fanática pelo clube, que tem um carinho muito grande pelos contratados, mas não sabia que ia ser tanto. Mas, é aquele negócio, a gente tem de procurar fazer por onde”, afirmou Obina.

Indicado por Luxemburgo, com quem trabalhou no Palmeiras na temporada passada, o atacante espera corresponder à expectativa. “Isso é bom, saber que é um treinador competentíssimo, que sabe o que faz, que sabe a qualidade que tem os jogadores, e a gente estar num meio assim é muito legal. É procurar corresponder à expectativa dele, fazer os gols e ajudar”, ressaltou.

Anunciado presidente do Atlético na quarta-feira 20, Obina chegou a Belo Horizonte no sábado para realizar exames médicos e assinar contrato por três temporadas. A apresentação oficial do atacante deverá ocorrer na próxima terça-feira.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host