UOL Esporte Futebol
 
25/01/2010 - 18h24

René Simões reclama das chances perdidas e avisa: "não podermos errar tanto"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na tarde do último domingo, o Ceará conheceu a sua segunda derrota no estadual, no clássico contra o Ferroviário. Apesar de ter perdido por 1 a 0, o técnico René Simões achou que a equipe foi superior ao rival durante o jogo, mas reclamou da falta de pontaria dos jogadores que perderam muitas oportunidades de marcar o gol.

“Tomamos um gol logo cedo e tivemos de sair mais para o jogo. A partir daí fomos melhores, mas erramos muito nas conclusões. Não podermos errar tanto, por isso vamos corrigir os erros para o jogo diante do Boa Viagem”, analisou o treinador, que não poderá contar com o zagueiro Fabrício, que tomou o terceiro cartão amarelo, e o volante Heleno, expulso.

Mas não foi somente René Simões que reclamou dos erros de finalizações da equipe, os jogadores reconheceram que não foram felizes na hora de fazer o gol. O atacante Leozinhio e o zagueiro Diego, que fizeram suas estreias no último domingo, lamentaram a derrota e concordaram com a avaliação feita pelo comandante.

“Todos viram que nós fomos melhores e dominamos durante a maior parte do jogo, mas pecamos nas finalizações”, declarou Diego, que atuou durante todo o jogo. “Todo o time criou chances de empate, mas não concluímos com sucesso”, lamentou Leozinho, que começou a partida no banco de reservas.

O elenco do Ceará se reapresentou na manhã desta segunda-feira e os atletas que não atuaram no jogo contra o Ferroviário realizaram um treino físico e técnico. Já os jogadores que estiveram em campo no último domingo fizeram um regenerativo na academia e em seguida na piscina do clube.

O goleiro Diego Salgado, anunciado pela diretoria como novo reforço no último domingo, realizou nesta segunda, os exames médicos e, em seguida, foi liberado para iniciar os treinamentos. Na próxima quarta-feira, o Ceará enfrenta o Boa Viagem, às 21h50 (de Brasília), no estádio Serjão.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host