UOL Esporte Futebol
 
29/01/2010 - 09h08

Real Madrid se junta a Milan e Internazionale na briga por Hernanes

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

Embora Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, tenha afirmado que Hernanes continuará no São Paulo, os boatos sobre uma possível saída do jogador continuam. Desta vez, o diário espanhol Marca coloca o meio-campista como um dos alvos do Real Madrid.

De acordo com a publicação, Hernanes seria uma opção para Fernando Gago. O argentino estaria de partida para o Manchester City, em uma negociação em torno de 18 milhões de euros.

O jornal destaca que o Real Madrid já observava Hernanes há algum tempo. Pesaria a favor dele o fato de poder jogar a Liga dos Campeões – o time espanhol enfrenta o Lyon nas oitavas de final do torneio.

No começo desta temporada, o Barcelona demonstrou interesse em contratá-lo, mas não houve acerto. Em janeiro, segundo especulações, Hernanes chamou a atenção de Internazionale, Milan e CSKA Moscow.

“Não vou garantir. Se vier proposta importante hoje, eu vou vendê-lo. Mas não veio e acho que não virá, porque em negociação há discussão salarial, burocracia, documentação de transferência... Não acredito nisso”, afirmou Juvêncio, após a vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre o Paulista, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paulista.

O próprio Hernanes não se mostrou muito animado com uma possível oferta do exterior. “Ninguém até agora conversou comigo, então, não vai ser amanhã [sexta] que tudo vai mudar de uma hora para outra. Estou aí”, afirmou o camisa 10 são-paulino.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host