UOL Esporte Futebol
 
29/01/2010 - 16h48

Fernandão é liberado e Jorginho deve escalá-lo como titular ante o Vila Nova

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Recuperado de lesão no pescoço, Fernandão recebe colete de titular e deve jogar no clássico

    Recuperado de lesão no pescoço, Fernandão recebe colete de titular e deve jogar no clássico

O técnico Jorginho esteve no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, na noite da última quarta-feira, acompanhando o empate do Goiás contra o Trindade, por 1 a 1. Na tarde desta quinta, o novo comandante da equipe realizou o primeiro treino, somente com os atletas que não atuaram neste confronto, e recebeu uma boa notícia dos médicos do clube a liberação de Fernandão.

Devido a uma lesão no pescoço, o atacante esteve de fora das partidas contra o Atlético-GO e o Trindade. Porém, Fernandão não se queixa mais de dores, apresentou boa evolução e, com isso, o jogador foi liberado pelo departamento médico do clube para participar do clássico contra a Vila Nova-GO, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), na estreia de Jorginho no comando da equipe.

Além do atacante, o novo treinador do Goiás também poderá com o ala Vitor e o meia Rojas, que cumpriram suspensão, e o volante Amaral, que foi absolvido no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) do Estado. Os recém-contratados Marcão, que trabalhou com Jorginho em 2009 no Palmeiras, e Wellington Monteiro também poderão começar jogando o clássico.

Na tarde desta quinta-feira, às 17h (de Brasília), Jorginho comandará o único treinamento antes do clássico de sábado contra o Vila Nova-GO. Visando ter um contato mais direto com o grupo, sem que seja incomodado, o comandante decidiu que parte do trabalho será feito com portões fechados para torcedores e imprensa. Com isso, a escalação da equipe deve ser divulgada momentos antes da partida.

Os ingressos para este duelo já estão à venda, somente para torcedores do Goiás, na sede do clube, no valor de R$ 40 (R$ 20 meia-entrada). Como o estádio Serra Dourada passa por reformas, a partida será realizada na Serrinha, e por motivos de segurança, somente a torcida do time da casa pode entrar no local.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host