UOL Esporte Futebol
 
29/01/2010 - 16h23

Grêmio não encontra alternativa e efetuará pagamento por Douglas

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre (RS)
  • Douglas será inscrito nesta sexta-feira

    Douglas será inscrito nesta sexta-feira

O meia Douglas realizou seu primeiro treinamento com bola na tarde da última quinta-feira. Mesmo tendo se colocado à disposição de Silas, o jogador não reunirá condições físicas de jogar o clássico de domingo. Além disso, a falta do pagamento da primeira parcela pelos direitos do jogador emperrava a inscrição do atleta. O Grêmio buscava uma alternativa para não pagar 33% de imposto de renda devido a Dubai, cidade do Al Wasl, ser considerado um paraíso fiscal. Sem alternativa, a solução encontrada foi pagar todos os impostos.

U$700 mil se tornaram U$930 mil, mesmo assim serão depositados ate o final desta sexta-feira. Com a confirmação por parte do clube árabe, a documentação é encaminhada para CBF e o nome de Douglas aparecerá no BID da CBF. Assim, a condição legal existirá para qualquer inscrição em torneio.

Silas Pereira abriu o treinamento da ante-véspera do Gre-Nal. O comandante promete manter a maioria dos jogadores que tem sido titulares do time nas primeiras partidas do Gauchão. Leandro, Souza, Adílson, Hugo e William, que não estavam disponíveis para o último confronto, voltam.

A tendência de time é:Victor; Mário Fernandes, Maurício, Rafael Marques e Fábio Santos; Adílson, Ferdinando, Hugo e Souza; Jonas e Borges.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host