UOL Esporte Futebol
 
09/02/2010 - 11h40

Após parada em Cuiabá, Atlético-PR chega a Vilhena-RO na tarde desta terça

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Jogadores do Atlético-PR relaxam na piscina do hotel, em Cuiabá, antes de viajar para Vilhena

    Jogadores do Atlético-PR relaxam na piscina do hotel, em Cuiabá, antes de viajar para Vilhena

Depois de percorrer cerca de 2.400 quilômetros, a delegação do Atlético-PR deve chegar no início da tarde desta terça feira , em Vilhena-RO, onde enfrenta o time local, na quarta-feira, às 22h, pela Copa do Brasil. O time pernoitou em Cuiabá, onde desembarcou segunda-feira, após uma viagem de sete horas, que começou em Curitiba, logo pela manhã, às 6h.

A principal preocupação da comissão técnica era evitar o desgaste dos jogadores. Por isso, optou por dividir a viagem em duas, fazendo uma parada na capital do Mato Grosso. Logo após a chegada, na tarde de segunda, os atletas se dirigiram a uma academia de musculação, onde fizeram exercícios musculares e corrida em esteiras. Depois, na piscina do hotel,  participaram de  uma sessão de alongamentos.

O técnico Antônio Lopes deve definir a equipe após um treinamento que pretende realizar no local do jogo, o estádio Portal da Amazônia, na tarde desta terça-feira. A tendência é ele mantenha a mesma formação que derrotou o Paraná por 1 a 0, no último domingo, pelo Paranaense

Este será o primeiro encontro entre o rubro-negro paranaense e o Vilhena, clube fundado em 1991. No ano passado, participou da Copa do Brasil, mas foi eliminado na primeira fase pela Ponte Preta, depois de perder em casa por 2 a 1 e ser goleado em Campinas por 6 a 2. O time já conquistou dois títulos rondonienses, em 2005 e em 2009.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host