UOL Esporte Futebol
 
09/02/2010 - 22h07

Atlético-PR aprova o gramado em Vilhena, mas chuva preocupa

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Debaixo de chuva, Atlético-PR conheceu o gramado no qual enfrenta o Vilhena, nesta quarta

    Debaixo de chuva, Atlético-PR conheceu o gramado no qual enfrenta o Vilhena, nesta quarta

A chuva é a principal preocupação dos jogadores do Atlético-PR, para a partida com o Vilhena, nesta quarta-feira, em Rondônia, pela abertura da Copa do Brasil. Debaixo de chuva, o time fez um reconhecimento do gramado do Estádio Portal da Amazônia, na tarde desta terça, e o estado do piso causou apreensão.

 "O gramado está bom, mas dependemos muito do tempo. Se não chover ele não fica tão alagado e poderemos fazer um jogo bem técnico", declarou o goleiro, ao site oficial rubro-negro.

Apesar de a grama não ser ruim, a drenagem do campo se mostrou ineficiente para escoar toda a água. A situação das duas áreas, especialmente, foram destacadas por Neto.

"Sem dúvida a condição do goleiro é diferente. Foi plantada grama nova nos gols e se chover muito a bola ficará mais rápida", comentou.

 A delegação rubro-negra chegou a Vilhena, a 2.400 quilômetros de Curitiba, no início da tarde desta terça-feira, com uma hora de atraso. O treinamento, um recreativo, seguido de cobranças de faltas, aconteceu no fim do dia.

O jogo contra o Vilhena, campeão rondoniense de 2009, acontece nesta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host