UOL Esporte Futebol
 
09/02/2010 - 13h48

Diretoria confirma interesse de Velázquez em defender o Palmeiras

Rodrigo Farah
Em São Paulo

O Palmeiras ainda trabalha para anunciar seu novo camisa 9. Mas se depender da vontade de Pablo Velázquez, o paraguaio tem tudo para ser confirmado como a próxima contratação do clube. Segundo a diretoria alviverde, o atleta manifestou grande interesse em se transferir para o Palestra Itália, o que animou a cúpula alviverde na reta final da negociação.

“Sabemos que o Velázquez já mostrou grande interesse em vir para cá e isso é importante. É um atleta técnico e poderá nos ajudar muito se der tudo certo. Agora temos que acertar os detalhes financeiros para podermos fechar o negócio”, afirmou o gerente de futebol Toninho Cecílio.

O Palmeiras negocia a transferência do atleta do Libertad por meio da parceira Traffic. Apesar de ainda não chegar a um acordo financeiro com o atacante, o clube alviverde está próximo de confirmar a contratação já que as negociações estão avançadas com o time paraguaio.

Além do centroavante, o Palmeiras mantém os contatos para confirmar Éwerthon como novo reforço alviverde. A diretoria alviverde também tenta chegar a um acerto financeiro com o ex-corintiano e já está com a liberação do Zaragoza (ESP) praticamente assegurada.

“Estamos trabalhando para trazer peças que achamos importantes para o elenco e estamos fazendo o máximo para acabar com a indefinição em relação aos dois atletas. Mas esse tempo de negociação é normal no futebol”, completou Toninho Cecílio.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host