UOL Esporte Futebol
 
09/02/2010 - 10h36

Paul Gascoigne é detido pela segunda vez em dois dias na Inglaterra

Das agências internacionais
Em Londres (ING)
  • Gascoigne luta contra o alcoolismo e depressão, e tem problemas seguidos com a polícia inglesa

    Gascoigne luta contra o alcoolismo e depressão, e tem problemas seguidos com a polícia inglesa

Paul Gascoigne continua com seus seguidos problemas causados por drogas, alcoolismo e depressão. O ex-jogador de futebol inglês foi detido pela polícia britânica pela segunda vez em dois dias com relação a um incidente ocorrido em um hotel inglês. Posteriormente ele foi posto em liberdade.

O ex-meia de clubes como Newcastle United e Tottenham foi levado para a prisão junto com um outro homem depois que os agentes receberam uma chamada de denúncia de um hotel, o Grange Blackwell em Darlington (condado de Durham, norte da Inglaterra), na noite de segunda-feira.

Gascoigne, de 42 anos, foi interrogado sob suspeita de ter cometido desordem pública e só depois foi liberado.

Na noite anterior, Gascoigne e seu amigo, bêbados, foram presos por envolvimento em uma briga ocorrida em uma lanchonete drive-thru. Em relação ao último episódio, um porta-voz da polícia de Durham confirmou a prisão de 'Gazza' e seu companheiro, Michael Harvey.

Gascoigne é ex-herói da seleção inglesa e teve que ser internado em três ocasiões em uma clínica mental. Suas inúmeras recaídas com álcool e drogas se tornaram públicas por não conseguir se livrar dos vícios.

Ele já havia sido preso pelo mesmo motivo em dezembro do ano passado. Também em 2009, em entrevista à "BBC", Gascoigne disse que estava "limpo" há quatro meses e que havia começado a participar de sessões dos Alcoólicos Anônimos.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host