UOL Esporte Futebol
 
09/02/2010 - 11h58

Receoso após queda, presidente do Sport diz que não quer "estrelas" no elenco

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Silvio Guimarães quer jogadores comprometidos com a equipe

    Silvio Guimarães quer jogadores comprometidos com a equipe

Apesar de já estarmos indo para praticamente metade do Campeonato Pernambucano ainda se fala sobre contratações entre comissão técnica e diretoria do Sport. Porém, o presidente do clube, Silvio Guimarães, quer mudar o perfil dos jogadores que foram trazidos no ano passado e em entrevista à rádio Jornal de Recife, o mandatário revelou que não quer mais contar com “estrelas” no elenco.

“Vamos acabar com essa história de trazer jogador de nome, o ano passado nós tínhamos uma equipe cheia de estrelas e terminamos na segunda divisão”, desabafou o presidente Silvio Guimarães, que ainda revelou o perfil dos atletas que busca para reforçar o elenco.

“A gente precisa trazer jogador que possa se dedicar, mostrar toda sua raça, todo seu ímpeto, a sua volúpia em benefício do Sport. É desse tipo de jogador que o nosso clube está precisando e que nós vamos atrás”, completou Guimarães.

Na última semana o Grêmio fez uma investida para tentar tirar do Sport o zagueiro Igor, porém o valor proposto pelo time gaúcho ficou abaixo do que pedia a equipe pernambucana e o negócio não deu certo. Mesmo com a permanência do capitão no elenco, Silvio Guimarães revelou que já está praticamente acertado com mais um zagueiro, que pode ser Jean, da Ponte Preta, para reforçar o grupo.

“Nós estamos com muita calma e tranquilidade. Há necessidade de contratações, nós sabemos disso, o Givanildo pede um pouco de paciência, não é trazer por trazer, vamos acertar com jogadores que possam vir para ajudar a equipe. Estamos praticamente acertados com um zagueiro indicado por Givanildo”, revelou o presidente.

Para esta temporada o Sport contratou nove jogadores: o zagueiro Montoya, os laterais direitos Eduardo Ratinho e Júlio César; o lateral esquerdo André Luis; o volante Tobi; os meias Ricardinho e Eduardo Ramos; e os atacantes Nadson e Dairo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host