UOL Esporte Futebol
 
09/02/2010 - 19h22

Rhodolfo admite que Vilhena é desconhecido para jogadores do Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Atlético-PR enfrenta, nesta quarta-feira, às 22h, o Vilhena-RO, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O adversário, apesar de ser o campeão rondoniense de 2009, é pouco conhecido dos jogadores atleticanos, conforme admite o zagueiro Rhodolfo. Segundo ele, a equipe atleticana viajou para Rondônia sem quase nenhuma informação de quem irá enfrentar.

 "Não sei quase nada, apenas que é muito longe. A gente não conhece o time deles, mas acredito que o professor Antônio Lopes vai estudar e passar as informações necessárias antes da partida", disse o zagueiro.

 A delegação atleticana chegou na tarde desta terça-feira à cidade Vilhena, localizada a 2.430 quilômetros de Curitiba. O time iniciou a viagem na segunda-feira, às 6h, e pernoitou em Cuiabá, antes seguir para o local do jogo.

Reconhecendo as dificuldades da partida, Rhodolfo garante, no entanto, que a intenção do time rubro-negro é buscar a classificação já nesta quarta. Para isso, será preciso vencer por uma diferença igual ou superior a dois gols.

 "A gente vai pra lá para conseguir a vitória . Sabemos que lá faz um calor quase insuportável, mas vamos buscar a classificação, tomando alguns cuidados. É bom lembrar que nós já fomos eliminados pelo Corinthians de Alagoas", comentou.

Este será o primeiro encontro entre o rubro-negro paranaense e o Vilhena, clube fundado em 1991. No ano passado, participou da Copa do Brasil, mas foi eliminado na primeira fase pela Ponte Preta, depois de perder em casa por 2 a 1 e ser goleado em Campinas por 6 a 2. O time já conquistou dois títulos rondonienses, em 2005 e em 2009.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host