UOL Esporte Futebol
 
11/02/2010 - 20h24

Após avançar na Copa do Brasil, Atlético-GO chega a Goiânia e foca Estadual

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na noite da última quarta-feira o Atlético-GO conseguiu classificação antecipada para a segunda fase da Copa do Brasil, que acontecerá somente em março, ao vencer, fora de casa, o ASSU-RN, por 3 a 0. Agora o foco da equipe volta para o Campeonato Goiano, o qual a equipe é a líder com 14 pontos.

O elenco do Atlético-GO desembarcou em Goiânia no início da tarde desta quinta-feira, após uma desgastante viagem de volta da cidade de Assu, no Rio Grande do Norte. Os jogadores irão descansar na concentração, saem para treinar na manhã desta sexta-feira e no sábado já enfrentam o Trindade, às 19h (de Brasília), no estádio Antonio Accioly.

A empolgação é tanta com o bom início de temporada do Atlético-GO que os jogadores não pensam em descanso e querem estar em campo em todos os jogos para conseguir as vitórias. Este é o pensamento de Rodrigo Tiuí, que já se escalou para a partida do próximo sábado.

“Eu não sei se o professor (Arthur Neto) vai poupar alguém, mas eu não quero ser poupado. Quero participar de todos os jogos, fazer gols e ajudar a equipe. Apesar da viagem ter sido muito cansativa acho que tenho condições de jogo”, declarou o atacante.

Rodrigo Tiuí chegou ao Atlético-GO no início desta temporada e estreou com a camisa da equipe no jogo contra a Canedense, no dia 27 de janeiro. Até agora, o atacante participou de quatro partidas e marcou três gols, dois contra o Morrinhos e um contra o ASSU-RN.

“Eu me sinto muito bem, estou me entrosando com os companheiros, cheguei aqui fora de ritmo, mas a gente procura vencer isso com bastante garra, com determinação. O professor me deu essa chance de me colocar como titular e eu estou aproveitando, fazendo gols e pretendo que cada vez mais ele confie em mim”, finalizou o jogador.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host