UOL Esporte Futebol
 
11/02/2010 - 16h48

Carlinhos Bala reclama dos erros de passe e pede mais atenção ao Náutico

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na noite da última quarta-feira o Náutico perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Pernambucano, ao ser derrotado pelo Central, por 1 a 0, em Caruaru. A equipe vinha de cinco vitórias consecutivas e não conseguiu repetir o mesmo desempenho dos últimos jogos. O atacante Carlinhos Bala não gostou dos erros de passe, que acabaram resultando no único gol do jogo.

"Eu acho que falta mais um pouco de atenção no último passe e isso a gente vem pecando não é de agora não, faz tempo. Se você pegar o lance que originou o gol, a gente estava com a bola, errou o passe, não estava o jogador na função que era para estar, levamos o contra ataque totalmente desarrumados, aí desmantelou tudo e levamos o gol", explicou o atacante.

Já o técnico Guilherme Macuglia fez uma outra leitura do jogo. O comandante lamentou ter perdido o lateral esquerdo Zé Carlos logo no começo da partida e ter que colocar um jogador improvisado na posição, que segundo ele, alterou a proposta inicial de atacar pelas laterais do campo.

"Iniciamos a partida com uma proposta de explorar as alas, mesmo sem a presença do Denis, que está machucado. Para complicar ficamos sem o Zé Carlos e tive que colocar o Wellington, que não é jogador desta função. Com isso, não conseguimos atacar pelos lados do campo e deixamos sobrecarregados os homens do meio", explicou o treinador.

O elenco do Náutico ganhou folga na manhã desta quinta-feira e só se reapresenta para um treino regenerativo na parte da tarde. Como não haverá jogos pelo pernambucano no fim de semana, devido ao carnaval, a equipe, que ocupa a segunda colocação com 19 pontos, terá uma semana para se preparar até a partida da próxima quarta-feira, contra o Porto, às 20h30 (de Brasília), nos Aflitos.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host