UOL Esporte Futebol
 
12/02/2010 - 13h06

Jorginho aguarda regularização de Wellington Saci para escalar time do Goiás

Filipe Grecco
Em São Paulo

O técnico Jorginho realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes da partida contra o Morrinhos, neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio João Vilela. A movimentação aconteceu com os portões fechados para os torcedores e a imprensa, que só tiveram acesso ao local pouco antes do final dos trabalhos.

Porém, na última quinta-feira, o treinador realizou um coletivo e praticamente definiu o time titular que enfrenta o Morrinhos. A única dúvida de Jorginho fica por conta do recém contratado Wellington Saci, que foi apresentado na última terça-feira e ainda aguarda regularização na Confederação Brasileira de Futebol. Caso tenha seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta sexta, será escalado como meia, caso contrário, Wendell entra em seu lugar.

O volante Wellington Monteiro retorna de suspensão e entra na vaga de Fabio Bahia. Já o zagueiro João Paulo, que estava no departamento médico e era dúvida para esta partida, foi liberado e confirmado no time titular. Com isso, o Goiás deve entrar em campo com a seguinte formação: Harlei; Ernando, Rafael Tolói e João Paulo; Vitor, Wellington Monteiro, Amaral, Jadílson e Wellington Saci (Wendell); Fernandão e Felipe.

O atacante Felipe, confirmado entre os titulares, não participou do coletivo da última quinta-feira, devido a uma audiência trabalhista que teve de comparecer em Recife. Segundo o jogador, ter ficado de fora deste trabalho não vai atrapalhar seu rendimento na partida contra o Morrinhos.

"Eu já tinha passado para a diretoria e também para o professor (Jorginho), que eu tinha uma audiência em Recife e não teria como não estar presente. Perdi o único coletivo ontem, mas tenho certeza que não vai fazer falta, para sábado", declarou Felipe, que participou normalmente do recreativo desta sexta.

O atacante Rafael Moura foi relacionado no grupo que viaja para Morrinhos neste sábado e pode fazer sua estreia com a camisa do Goiás. Com oito pontos, o a equipe de Goiânia ocupa a sexta colocação no Estadual e pela primeira vez pode entrar no grupo dos quatro times que se classificam às semifinais da competição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host