UOL Esporte Futebol
 
12/02/2010 - 11h58

Sem folga no carnaval, Sport pede para os jogadores curtirem com moderação

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Apesar do Campeonato Pernambucano não ter rodada neste final de semana, devido a pausa para o carnaval, os jogadores do Sport não terão folga e irão trabalhar todos os dias. Por conta disso, o preparador físico da equipe, Wellington Vero, pediu para aqueles jogadores que forem aproveitar as festas em Olinda, ou em Recife, que curtam com moderação.

“A gente já tem jogo na quarta-feira e já viaja na terça pela manhã, então não tem moleza. A gente vai um pouquinho para farra, brinca um pouquinho, mas tem que saber dosar a responsabilidade. Estamos na reta final da primeira fase e precisamos pontuar”, disse o preparador físico, que acha normal os jogadores curtirem o carnaval.

“Aqueles que gostam pode ir um pouco, por exemplo, no Rio de Janeiro vai a maioria. Eu estava vendo um programa na televisão e o Petkovic falou que vai desfilar em escola de samba, é normal. Só que aqui o carnaval é um pouco diferente, mas aqueles que querem ir, que vão com cuidado e apreciem com moderação”, completou.

Quem comemorou essa folga na tabela foi o técnico Givanildo Oliveira, que desde a pré-temporada da equipe não teve uma semana cheia para treinar o elenco do Sport. “Vamos aproveitar essa parada para trabalhar forte no Carnaval. Não vamos deixar passar essa oportunidade de treinar, pois precisamos disso’, declarou o treinador.

Segundo Wellington Vero, o elenco do Sport vai trabalhar em dois períodos nesta sexta-feira, depois treina nas manhãs de sábado, domingo, segunda e na terça, e na sequência, o grupo viaja para Garanhuns, onde enfrenta o Sete de Setembro, lanterna do campeonato, às 22h (de Brasília).
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host